terça-feira, 1 de agosto de 2017

Hiato

Aquela sequencia de duas vogais pertencentes a sílabas separadas de uma palavra tem como nome o mesmo significado de lacuna, pausa. Ás vezes uma pausa muito grande, sem nenhuma perspectiva de continuidade.

Estou com um hiato aqui, na continuidade da história dos arquimagos: não que não tenhamos histórias para apresentar, porém ela tomou dois caminhos que no momento não decidi ainda qual apresentar a vocês primeiro!! Enquanto alguns escritores como o já renomado Stephen King simplesmente deixam as idéias fluírem, outros preferem seguir um roteiro previamente elaborado, passo a passo. E aqui estou no meio deste caminho: a história foi desenvolvida livremente, no entanto ao ser apresentada aqui neste universo suas edições e desenvolvimento de personagens, ela começou a se tornar "uma outra história". E aí foi engolida pelo Tempo - este poderoso ser que nada mais faz do que simplesmente passar, porém sua passagem deixa marcas poderosas e distâncias por vezes infinitas.

Seguirei com a história conforme planejada inicialmente, ainda que hajam mudanças neste caminhar. Então, nas próximas semanas estejam prontos para os próximos capítulos de Arquimagos!

E se quiserem dar suas opiniões sobre as histórias já postadas aqui sempre serão bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário